Decoração de Viaturas, o seu negócio sobre rodas

A decoração de viaturas é, hoje em dia, muito importante para as empresas, pois transforma as viaturas em autênticos espaços publicitários móveis. Desta forma, o negócio está sobre rodas e por isso está presente em todo o lado por onde a viatura passe ou pare, conseguindo alcançar um maior público.

Green - Decoração de Viaturas

Este tipo de publicidade refere-se então à aplicação de vinil em qualquer meio de transporte (carro, mota, camião ou outro), de forma personalizada. Assim, e de acordo com o tamanho e cobertura da viatura, pode ser em vinil de recorte ou impresso, podendo esse ser fosco, opaco ou transparente. Normalmente, estas decorações estão associadas à divulgação da marca em geral ou à promoção de bens e serviços.

Quais os tipos de Decoração de Viaturas?

Dependendo do objetivo e investimento da marca, existem 2 tipos de decoração de viaturas:

  • Decoração Parcial, que se refere a uma decoração mais simples na viatura, destacando apenas a marca de uma forma mais económica. Este tipo de decoração consegue rentabilizar a curto prazo o investimento disponibilizado
  • Decoração Total, também conhecida como Full Wrap ou Car Wrap, consegue dar um aspeto único à viatura através da personalização total. Este tipo de decoração torna-se uma publicidade bastante atrativa, com um grande impacto e resultados bastante positivos.

A estes 2 tipos de decoração de viaturas pode ser associada uma decoração de frotas, ou seja, qualquer tipo de decoração que pode ser realizada para uma ou várias viaturas da marca. Como seria de esperar, no caso das frotas o processo tem de ser aliado a um serviço de excelência e de rapidez na execução.

Mas quais as vantagens associadas?

Deve-se salientar que a publicidade é sempre uma mais-valia para qualquer negócio, sendo a Decoração de Viaturas uma forma de comunicar a marca ao mesmo tempo que as mesmas circulam na estrada. Assim, pode-se afirmar que as vantagens são inúmeras, destacando-se as seguintes:

  • Visibilidade da marca
  • Comunicação atrativa
  • Localização à escolha da marca
  • Resistência às intempéries
  • Proteção da pintura da viatura, no caso de decoração total
  • Fator de diferenciação da concorrência

Em suma, a decoração de viaturas, quando definida de acordo com a estratégia e identidade da marca, torna-se muito eficaz em captar novos potenciais clientes, sem haver um contacto direto.

Ver mais sobre os nossos serviços.

Acompanhe as nossas redes sociais: