Reclamos e Sinalética, uma forma de dar vida ao seu negócio

Os Reclamos e a Sinalética são tipos de publicidade cada vez mais essenciais para as marcas se destacarem da concorrência. Assim, são uma forma para as marcas obterem mais clientes e mais visibilidade.

Green - reclamo

Mas o que são os Reclamos e a Sinalética?

Os Reclamos são artigos publicitários que apresentam diversos formatos, como os letreiros e os totens, podendo ser artigos simples ou luminosos e personalizados a cada marca. Desta forma, são apelativos e visíveis a grandes distâncias, facilitando o processo de reconhecimento da marca. Os luminosos acabam por se tornar uma solução perfeita para a publicidade noturna.

A Sinalética é também um artigo publicitário, mas que permite informar as pessoas. Esta pode ser direcional ou informativa, como por exemplo indicar a direção de um local ou o nome da divisão do escritório de uma marca. Assim, é um tipo de publicidade importante para todas as marcas, sendo também totalmente personalizado e único.

Outro aspeto importante dos Reclamos e Sinalética é o processo de licenciamento associado a cada artigo publicitário, como a montagem e a assistência técnica, que salvo exceções contratualizadas pelas marcas, a Green by Publiminho garante todo esse serviço.

Em suma, estes tipos de publicidade são outras opções que permitem às marcas comunicarem-se, seja no interior ou exterior dos seus negócios, de uma forma exclusiva e única, tornando-se um fator diferenciador da concorrência.

Ver mais sobre os nossos serviços.

Acompanhe as nossas redes sociais: