6 razões para investir na Decoração de Viaturas

A decoração de viaturas é um tipo de publicidade muito utilizada pelas marcas. Mas, já pensou que as viaturas comerciais da sua empresa passam muito tempo na rua? E que por isso são vistas por milhares de pessoas todos os dias? Fique então a conhecer as razões pelas quais deve investir neste tipo de publicidade.

 

  1. Visibilidade em todas as localizações

A viatura decorada, estando em movimento na estrada, parada no semáforo ou mesmo estacionada, está sempre a comunicar a sua marca para quem por ela passa. Assim, é um tipo de publicidade móvel que funciona 24horas por dia.

 

  1. Comunicação atrativa

O design para este serviço deve ser original e criativo para que a sua imagem de marca seja fortalecida com este investimento. Assim, as viaturas decoradas funcionam como uma apelativa ferramenta de comunicação da sua marca.

 

  1. Fator de diferenciação da concorrência

A decoração de viaturas, como pressupõe um design alinhado com a estratégia da marca, torna-se um fator de diferenciação para com a concorrência. Por isso, destaque a sua marca das outras com uma decoração de viaturas com qualidade.

 

  1. Retorno do investimento

A decoração de viaturas comerciais torna-se um investimento reduzido, principalmente quando o custo é analisado tendo em conta os quilómetros do mês de cada comercial. Por isso, e tendo em conta que este tipo de publicidade apresenta também um alcance em massa, o retorno do investimento é conseguido no curto prazo.

 

  1. Proteção da pintura

A aplicação do vinil protege a pintura da viatura e não a danifica, quando esta está em perfeitas condições no momento da decoração de viatura, por isso torna-se também uma vantagem.

 

  1. Manutenção básica

Ao contrário de outros tipos de publicidade exterior, a manutenção para a decoração de viaturas é bastante simples, uma vez que apenas pressupõe a lavagem cuidada do veículo.

 

Em suma, a decoração de viatura é a forma benéfica de ter a sua marca sobre rodas na estrada.

 

 

 

Ver mais sobre os nossos serviços.

 

Acompanhe as nossas redes sociais: