As principais dúvidas sobre Decoração de Viaturas

A decoração de viaturas é um tipo de publicidade muito importante para as marcas, mas, hoje em dia, ainda existem muitas dúvidas acerca deste serviço.

O que é Decoração de Viaturas ou Car Wrap?

Car Wrap é um termo inglês que se refere à Decoração de Viaturas, transformando-as em autênticos espaços publicitários móveis. Assim, este tipo de publicidade refere-se à aplicação de vinil em qualquer meio de transporte (carro, mota, camião ou outro), de forma personalizada.

Quais as diferenças nos tipos de decoração de viaturas?

Existe a decoração de viatura parcial e a total. Tal como o nome indica, a decoração parcial refere-se à aplicação de vinil numa parte da viatura, sendo por isso mais simples e destacando apenas a marca. Já a decoração total refere-se à aplicação de vinil em toda a superfície da viatura, conferindo um aspeto único à mesma.

Qual a durabilidade?

A durabilidade depende do objetivo da decoração da viatura, uma vez que pode estar inserida numa estratégia temporária da marca. A qualidade do vinil também interfere neste aspeto, sendo que pode durar entre 5 a 10 anos.

A pintura original pode ficar danificada?

Não, bem pelo contrário. A aplicação do vinil protege a pintura da viatura da exposição solar e das intempéries, desde que esteja em perfeitas condições aquando da aplicação.

Assim, invista na decoração das viaturas comerciais da sua empresa uma vez que passam a maior parte do tempo na rua e são por isso vistas por milhares de pessoas todos os dias.


Ver mais sobre os nossos serviços.

Acompanhe as nossas redes sociais: