Brindes personalizados, uma forma de presentear os clientes

Os brindes personalizados são uma excelente forma de oferecer um presente útil aos seus clientes, parceiros, fornecedores e potenciais clientes, devendo essa oferta estar prevista no Plano de Marketing da empresa.

Mas que tipos de brindes personalizados oferecer?

Existe uma grande variedade de artigos que podem ser personalizados com as marcas para serem oferecidos, mas os mais comuns são:

  • Canetas
  • Lápis
  • Canecas
  • Blocos de notas
  • Porta-chaves
  • Porta-lápis
  • Lanyards
  • Sacos de pano
  • Pens
  • Ímans
  • Power bank
  • Garrafa
  • Entre muitos outros

E quais são as principais vantagens dos brindes personalizados?

Tal como já foi referido, os brindes personalizados são considerados uma ação estratégica, que deve estar incluída no Plano de Marketing. Mas porquê? Porque traduzem-se em várias vantagens, como por exemplo:

  • Oferta de artigos úteis para o dia-a-dia
  • Design simples com o logótipo da empresa e respetivos contactos
  • Excelente forma de comunicação
  • Boa relação custo-benefício
  • Fator de diferenciação em relação à concorrência

Mas atenção, este tipo de oferta personalizada não deve ter como objetivo a venda de produtos/serviços da empresa, podendo ser essa a consequência da ação. O objetivo principal deve, por isso, prender-se à comunicação da marca em todos os momentos do dia-a-dia. Desta forma, estas soluções de marketing personalizadas assumem-se como uma importante ação de marketing, que ao despertar a memorização da marca no cliente, consegue criar uma relação de proximidade e confiança, podendo chegar à lealdade para com a marca.

Assim, ofereça presentes únicos e crie mais impacto junto dos seus clientes!

 

 

Ver mais sobre Brindes personalizados: https://green.pt/brindes-personalizados/

 

Redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn